Era uma vez uma era

Era uma vez uma era

De certa forma, todo mundo é estudante de Cabala! A Cabala te ensina como funcionam as regras de causa e efeito. Você pode aprender em uma sala de aula ou a vida de alguma forma vai te ensinar. Mas sem medo! 

 

Quando ligamos o botão do medo, automaticamente o botão do amor desliga. Foi embutido no sistema de crença coletivo que só aprendemos com a dor, mas não precisa ser assim, então leia esse texto até o final! 

 

O estudo da Cabala traz o conhecimento de como criar uma coerência entre o sistema de crença, pensamentos, emoções e ações. Somos desejo de receber, assim nosso receptor espiritual foi desenvolvido, até mesmo o desejo de ficar quieto é um movimento.

 

A interpretação da palavra sorte em hebraico MaZaL é um acrônimo de outra três palavra. Veja só: pegamos as três consoantes, até porque em hebraico não tem vogais, o M é a inicial da palavra Makom que significa lugar, o Z Zman que é tempo, para a Cabala estamos o tempo todo no lugar onde temos que estar, por isso a sua realidade é um reflexo do seu interior, uma projeção da sua essência, se eu não estou aqui - nada existe, e o L, limud: ensinamentos/preparo.

 

Então eu desejo ser rico, você deve estar pensando.... mas se esse desejo vem da frequência do medo da escassez, ou de todo um input que seu sistema de crença inconsciente te influencia, não vai funcionar você dizer “eu quero ser rico”.

 

Se o pensamento tem medo da pobreza, e se principalmente seu coração sente a pobreza, o que é mesmo que voce está vibrando? Hummm

Agora começa a fazer sentido a minha frase marcante que atraímos o que vibramos!

E se fosse só pedir: “Dùs, eu quero dinheiro!” Ninguém precisaria trabalhar.

Parece difícil, mas repito isso o tempo todo: é um treino!

Um treino de como interceptar esse pensamento, mudando a precipitação intelectual de uma ideia.

 

O egoísmo é o medo que vai faltar, assim como a violência é o medo da invasão, ambos passam pelo pânico da falta. Estamos esgotando os recursos naturais da terra.

Se criarmos uma geração de pessoas altruístas, quanto mais compartilharmos mais ganharemos. 

Pense no contrario, se todos reterem, não vai ter pra ninguém.

Me lembro de uma reunião de condomínio que avisaram que iria faltar água, todos começaram a reter a maior quantidade de água possível para se garantir, aí mesmo que faltou água geral.

 

Viemos parar nessa existência para fazer reparos, acertos e concertos, os corpos que habitamos são apenas veículos de uma alma que é eterna.

Para continuar a eternizar precisamos cuidar do legado além do tempo e do espaço.

 

Eu sou a essência da minha realidade, sou responsável.

Responsabilidade é a habilidade de criar uma resposta.

O mundo é uma escola!

Se não está bom, pergunte-se: Por que não está bom?

Se dê a resposta!

E se está bom, pergunte-se: Por que está bom?

E assim saberá a fórmula!

 

As instituições religiosas ensinam: se fizer isso, vai pro céu, se não fizer, vai pro inferno 

 

A nova geração já não compra mais as historinhas que uma única pessoa, salvadora, que tem 12 filhos, ou 12 alunos ou 12 discípulos irá mudar a realidade.

Assim que alcançarmos uma massa crítica de almas altruístas vibrando na mesma sintonia, alteramos a vibração energética da terra.

Responsabilizem-se! Criem suas respostas e seremos bem-vindos a nova Era, ou Era do Messias, ou a Era de aquário! 

E que cada um possa chamar essa Era do seu jeito e da sua forma! Que assim SEJA!


Comentários (0)

Adicionar Comentário