About Money

About Money

O maior obstáculo financeiro que enfrentamos é nossa falta de consciência da conexão Mente, corpo e contas bancárias; algo que quase nenhum de nós jamais foi realmente ensinado.

 

Absorvemos essa falta de consciência e crenças limitantes criando uma auto sabotagem inconsciente, embarreirando o fluxo da abundância.

 

- O dinheiro escoa quando colocamos a bolsa no chão?

Essa é uma das perguntas frequentes que me fazem e adoro responder:

- O dinheiro escoa quando gastamos mais do que ganhamos!

 

Crenças limitantes são muito mais profundas do que esse exemplo de descontração que trouxe.

Tem influencias diretas de nossas famílias, cultura, meio social etc...

 

A economia dos anos 80 era a economia do TER, aprendi com minha amiga Sabina Deweik que é uma Cool Hunter (caçadora de tendências) que a economia do momento é a do SER. 

Ao completar 18 anos, o sonho dos jovens era ter um carro, hoje em dia é viajar, é experimentar.

Quando fiz 18 anos já tinha juntado o equivalente a R$2.000,00 de presentes e mesadas e tinha o suficiente para comprar um Fiat 147 caindo aos pedaços. Era a compra da minha liberdade a qualquer custo!

 

Claro que meu pai não me deixou comprar o cacareco, então peguei o dinheiro e fui viajar! 

Precisamos TER para SER e SER para TER!

 

Inúmeros aspectos do nosso sistema mental/emocional, restringe drasticamente a possibilidade de que o dinheiro que tanto desejamos e necessitamos possa fluir para nós.

 

Em vez de reter energia e apegar-se a padrões antigos e restritivos de riqueza, existe a possibilidade de experimentar várias técnicas que removem esses padrões inconscientes ( Thetahealing, EFT, Constelação Familiar) deixando de lado as antigas percepções errôneas sobre limitação e falta ,permitindo algo fluido e orgânico.

 

A proposta desse texto não é sobre ganhar dinheiro e sim como você pode começar a perceber sua relação com a energia do dinheiro. Quantas pessoas você conhece que são ricas em dinheiro, mas pobre de espírito e vice-versa? 

 

Ao descobrir o que te limita no seu sistema de crença,

você começa a se sentir mais livre e, à medida que as barreiras físicas e emocionais se dissolvem, de repente novos caminhos de renda começam a aparecer. 

 

Às vezes, isso parece milagre, mas, na verdade, tudo isso é apenas parte do processo natural de você se reconectar com a essência de seu fluxo.

Comentários (0)

Adicionar Comentário