A Paz começa em mim

A Paz começa em mim

Já parou para pensar que pessoas calmas nos acalmam e pessoas agitadas e confusas.... É! 

As pessoas que mantêm a sensação de calma são sempre maravilhosas! Sentimos mais calmos por estar perto delas como se tivessem ativado nosso próprio senso de paz interior. 

O sentimento interior de calma nos ajuda a funcionar de forma infinitamente melhor.

 

Tenho certeza que em algum momento difícil e confuso ao longo da sua vida, você ativou aquela sabedoria de saber lidar de forma calma com a tempestade e assim foi um SER de luz para os outros. 

Se pode ativar esse SER de luz para os outros, pode ativar esse SER para você mesmo! 

 

Ficamos presos, desequilibrados e confusos com notícias perturbadoras que surgem em nossos caminhos.



Nossos pensamentos também podem não ser confiáveis em momentos como esses, pois eles tagarelam sem parar sobre o que pode acontecer a seguir. 

 

Isso ajuda a lembrar que não precisamos entender completamente o que está acontecendo no momento, nem precisamos prever o futuro. Só precisamos localizar a quietude no centro de nossos corações, podendo encontrar compostura em situações não desejadas.

 

A maioria de nós só quer encontrar o caminho para estar em paz com o que quer que aconteça, e podemos encontrar essa paz por dentro. Cultivar nossa clareza interior com meditação, nos levará a esse lugar dentro de nós que já está lá, pronto para ser ativado!

 

Meditação para ativar seu centro de calma e de paz:

 

Inspire profundamente a ao soltar o ar fale de forma calma e pausada: A PAZ COMEÇA EM MIM.


Comentários (0)

Adicionar Comentário