A Cabala da Casa


A Cabala é uma sabedoria de 5778 anos que desvenda códigos e sinais para viver em sintonia fina com o dia a dia. Já foi tema de inúmeros livros, que abordam sua relação com diferentes campos do conhecimento.

Em A Cabala da Casa, a terapeuta de ambientes Sandra Strauss apresenta os passos para uma inovadora aplicação dessa filosofia na harmonização de residências ou escritórios.

Fruto de 15 anos de estudos, o livro mostra com simplicidade como aplicar a Árvore da Vida e as Letras hebraicas que vem em forma de adesivos para que o leitor possa testar o método em sua própria casa. E assim potencializar suas virtudes e valores, reprogramando energicamente a morada interior.

Esse espaço é para tornar a prática do livro A Cabala da Casa ainda mais fácil, para que possa usufruir dos benefícios dessa técnica que já transformou a vida de muitas pessoas.

Você leitor(a) pode entrar em contato comigo através de contato@sandrastrauss.com.br.

Não tenha medo…. Você não cometerá nenhum tipo de erro, use o texto, sua sensibilidade e sua energia para colocar os adesivos na sua morada.

RETIFICAÇÃO IMPORTANTE (NA 1ª EDIÇÃO DO LIVRO)

Na página 102 houve uma inversão nos pontos cardeais.

Favor corrigir: 

Área 7 SUDOESTE ao invés de noroeste , a esfera está correta NETZACH.
Área 8 NOROESTE ao invés de sudoeste , a esfera está correta HOD.
Isso se repete na pagina 103 e na tabela da pagina 106.
Todos os desenhos das plantas baixas estão corretos.

 

Perguntas Recorrentes

1. Quantos Sopros, ou Letras, ou Selos posso colocar por setor na minha casa?
Resposta: Dê um a dois adesivos no máximo por setor. Aonde devo colar os adesivos? Resposta: Sobre as portas, sobre as janelas, nos cantinhos (aonde o fluxo faz a manobra). Não aplicar os adesivos dentro de banheiros e lavabos. Caso o ambiente tenha dois ou mais andares fazer uma árvore da vida para cada pavimento.

2. Aonde devo colar os adesivos?
Resposta: Sobre as portas, sobre as janelas, nos cantinhos (aonde o fluxo faz a manobra). Não aplicar os adesivos dentro de banheiros e lavabos.

3. Caso o ambiente tenha dois ou mais andares fazer uma árvore da vida para cada pavimento.


Atendendo a Pedidos

O ideal é que o leitor (a) se identifique com o Sopro, Letra, Selo e busque neles a frequência que esteja precisando como: cura, amor, prosperidade, fazer amigos, fertilidade, abrir caminhos etc… As possibilidades são infinitas, aqui acontece a reengenharia do fluxo e torna sua morada única.

Mas muitas pessoas estão me pedido uma programação genérica para começar, então vamos lá!

Área 1 Leste Keter Sopro 1
Área 2 Sudeste Chochmá Sopro 45
Área 3 Nordeste Biná Sopro 35
Área 4 Sul Chesed Sopro 5
Área 5 Norte Guevurá (aqui a escolha é sua)
Área 6 CentroTiferet Letra 1
Área 7 Sudoeste Netzach Sopro 12
Área 8 Noroeste Hod Letra 8
Área 9 Centro-Oeste Iesod Selo 73
Área 10 Oeste Malchut Selo 85