Escreva! Registre!

Escreva! Registre!

Por que é importante escrever?

Através da escrita e escuta diárias, você aprende como aprofundar sua atenção e criar um espaço de autorreflexão.

O registro oferece uma maneira de aliviar sua mente, manter sonhos vivos e despertar a semente da criatividade.

O diário como ferramenta ajuda a desenvolver ideias para superar estados mentais habituais, pensamentos e comportamentos que te auto sabotam.

Depois de apenas uma semana de prática, você sentirá se abrindo para os outros e para sua criatividade e imaginação.

A cada dia, você aprenderá um conceito ou tema que lhe permitirá enfrentar quaisquer dúvidas ou julgamentos sobre si mesmo e superar obstáculos no caminho de sua felicidade e autoconsciência. Você ficará surpreso ao saber como uma prática diária de meditação escrita ajuda você a conhecer e confiar mais em si mesmo e a se tornar mais compassivo com os outros.

Tudo que você precisa é de um espaço silencioso, um caderno e uma caneta.

Das inúmeras formas de meditação que podemos usar, o diário oferece seus próprios benefícios exclusivos.

A maioria das meditações ajuda a desintoxicar a mente das preocupações e a trazer ideias positivas de nossa paisagem mental, mas o diário ajuda a ancorar essa experiência no mundo material.

Nem todas as pessoas são atraídas para meditar em silêncio sentado, e a meditação em diário é uma boa alternativa como meditação ativa. Ele nos permite traçar nossa jornada e ver onde crescemos e que lições podemos estar repetindo.

Escrever ou digitar um diário pode criar um maior senso de conexão e união com nosso eu físico e com o mundo ao nosso redor.

Construindo esse quebra-cabeça poderemos realmente começar a encontrar respostas e anotá-las para mapear o caminho do pensamento construtivo.

Há muitas evidências que provam que nos expressar através da escrita é curativo e transformador.

Comece criando um ambiente positivo, e é incrível, não sei explicar isso tecnicamente falando mas as coisas já começam a acontecer.


A partir de agora esse exercício se tornará um hábito saudável, comece sem pensar muito, e desfrute de você mesmo!

Comentários (0)

Adicionar Comentário